domingo, 29 de agosto de 2010

Devolva meu coração



 Estou tentando ti dizer, estou tentando ti conhecer, estou morrendo para ti mostrar, lutando para ter você.
Assim que você me teve, você foi e me derrubou, é legal quando você me queima, eu amo o jeito como você me machuca, me machuca sem saber, sem ter noçao de como é.
 Eu nunca deixarei você partir, eu quero você aqui , tanto como você deseja ela, eu gosto de você como você gosta dela, você me traia, você me chama com os olhos, eu ti chamo com o coração, eu tenho desejos,  meus desejos são todos iguais aos teus, mais são por você.
 Sua presença me anima, ela me mata, ela me encomoda, sua presença deixa meu coração em suas mãos, eu quero você, odeio precisar tanto de você . Porque eu sinto tudo isso por você?, porque eu não ti esqueço?.
 Não é o que você diz, é como você diz, nem é o que você faz, mas é como você faz, estou doente e cansada de precisar da sua afeição, eu prefiro ficar sozinha, a´viver sem  a sua atenção.
Eu marquei seu nome em minha pele, você me deixou sangrando, mas eu não poderia ceder, eu bebi seu veneno para estar infectada , mas por favor, devolva meu coração que seu corpo rejeitou.
 Eu estou parada na dor que está me sufocando, cada vez mais é o meu proprio sangue, você não consegue ver que estou faminta pelo seu amor. e preciso de atenção, da sua atenção ou vou continuar perdida, perdida dentro de você, não quero mais me perder em teus olhos , quando ti olho , só vejo outra pessoa, quando seu coração acelera com meu abraço, não me iludo que seja pra mim , só tenho medo de uma coisa, de um dia você me abraçar, e desejar ela, quando esse dia chegar eu desejo ti esqueçer, eu desejo nunca mais ti ver.
    
   
 
                             R 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aquela garota


           
Talvez um dia você vai se perguntar, onde está aquela garota, que costumava ser quietinha?.
Talvez ela não gostasse de ser sempre quietinha, mas gostasse de você, talvez quando ela deitar em sua cama um rio de lágrimas escorra sobre seu travesseiro e talvez um dia quando estiver sozinho você se lembre, que alguém chorou por você, alguém que queria ti ver sorrir. E nesse mesmo dia a tarde vai ir embora mais rápido e a noite fria vai chegar e você vai perceber que frio e lágrimas não combinam, vazio por dentro você sentirá o peso de falsos sentimentos e perceberá o quanto é duro não ter ninguém para ti abraçar quando sentir frio; para ti beijar quando se sentir só, pra ficar quietinha ouvindo os batimentos do seu coração e ouvir sua voz bem nítida quando está com os ouvido encostados em seu peito. Está demorando pra essa garota perceber que é um erro gostar de você, pra perceber que o destino dela não é ao seu lado, está demorando muito para ela ver que não tem como você e ela ficar juntos, para ver que você não gosta dela, foi pouco tempo que vocês ficaram juntos, mas tempo o bastante para ela sofrer sem seus abraços, as noites agora estão longas, porque ela não para de pensar em você, de pensar em vocês dois, pensando em uma ilusão, em algo que nunca se tornará realidade.
É muito difícil de escrever, mas essa garota sou ''eu'', e agora tenho que aprender a deixar de pensar em você, de chorar por você, e gostar de você de um jeito inexplicado. Queria apenas que você soubesse que os poucos momentos ao seu lado, foram todos especiais e felizes, e você estará para sempre gravado em minha memória e dentro do meu coração, mesmo que não tenha sido ''amor'', você tem um lugar especial dentro dele.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você não sabe como é ser eu


Você já se sentiu como se estivesse desmoronando?,você já se sentiu deslocado?, como se você não se encaixasse e ninguém te entende?,você sempre quer fugir?
Você se tranca em seu quarto, com o rádio ligado tão alto, que ninguém te ouve gritar?
Não você não sabe como é isso, quando nada parece certo, você realmente não sabe como é ser como eu. Ser machucada, sentir-se perdida, ser deixada no escuro, ser chutada quando você está mal, sentir-se maltratada, estar a beira de entrar em colapso e ninguém pra ti salvar.
Você quer ser outra pessoa?, você esta cansada de ser excluída?
Você esta desesperada para encontrar algo á mais, antes de sua vida acabar?
Você esta presa em um mundo que você odeia?,
Você esta cansa de todos á sua volta, com grandes sorrisos falsos e mentiras estupidas?
Enquanto você está sangrando por dentro, não, você não sabe como é viver assim.
Ninguém nunca mentiu na sua cara, ninguém nunca ti apunhalou pelas costas, ninguém nunca machucou seus sentimentos enquanto o que você queria era só um abraço, talvez você pense que eu sou feliz, mas eu não vou ficar bem, todos sempre estiveram do seu lado, você nunca ficou completamente sozinho.
Você não sabe como é ser eu, bem vindo a minha vida então, ela sempre foi assim .

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estou igual, vivendo o irreal.



O vento bate a porta e não me engana mais, a decoração branca não me satisfaz, eu queria estar no seu lugar, mas não estou.
Acham que eu enlouqueci, perguntam de você pra mim, eu tento dizer que está tudo bem.
Estou igual, vivendo o irreal, perguntei do final pra flores, as flores são parte do total, já se tornou banal, me sentir mal, me sinto mal.
As cores la fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar, e eu já superei, mas eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia, da sua partida.
E se foi se jogou no mar aberto de ilusões, e as ondas ti acertaram como eu planejei eu exagerei, um sentimento tão forte eu sei que tive sorte, aquilo não era o que eu sou, agora eu sei muito bem o que sou, e o que me tornou.
Tudo que eu penso parece ser você, eu tento, ouço, penso, mas não vou esqueçer, tudo o que eu falei, ti fazia chorar não ti ouvia falar, só ti pesso perdão, hoje canto para que ouça dos céus que eu não duvidei do amor.
Estou postando essa música aqui no meu blog, porque a letra dela foi e é de suma importância na minha vida, ela diz tudo o que passei com uma pessoa que marcou muito a minha vida, , eu amo essa música ela diz tudo pra mim.

domingo, 1 de agosto de 2010

Não quero mais você aqui ♥



Meus sentimentos por você, estão totalmente abalados, seu silêncio não me trás paz, ele só me aproxima de você ainda mais, eu guardo em meu coração cada momento que passei ao seu lado, eu gravei na minha mente o som da sua voz, em minhas memórias você sempre estará, você sempre servirá de exemplo para mim nunca mais por outro alguém me apaixonar, você me ensinou que o que se cava, enterra, agora estou tentando sobreviver sem você aqui, mas eu sei que isso um dia vai ter fim, que tudo que sinto por você vai se acabar, e em mim um outro amor reviverás, mas meus medos me iludem, meus temores, me afastam das pessoas, eu me entreguei á você, mas e você?, você apenas gostou de tudo que fiz por você, exatamente nesta semana eu irei me encontrar com você outra vez, espero que não me magoe só de ti ver, não quero mais me sentir mal, não quero mais acordar pensando em você, quero que de todos os meus sonhos com você vá embora, quero poder dizer por aí, que eu estou feliz, que eu finalmente me curei de você.


                                                                                                           R