segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estou tão cansada de estar aqui.

Tá tudo tão confuso na minha cabeça, eu não sei mais se os meus pensamentos estão corretos ou se tudo não passa de medo, ta estranho meu namoro com o Átila, eu não sinto ele perto de mim, eu não me sinto mais segura ao lado dele, antes eu tinha muita segurança do que eu sentia por ele e do que ele sentia por mim.

Sinto que agente ta ficando cada vez mais distante um do outro e isso esta desgastando nosso namoro, pessoas que não significam nada pra mim passam mais tempo ao meu lado do que ele mesmo, quando eu estou mal eu não consigo dividir isso com ele, mas de que adiantaria eu dividir isso com ele? , ele nunca está aqui quando eu to precisando, eu sei que é errado esses meus pensamentos, mas são coisas que eu estou passando e não consigo dividir com ninguém além da Day e do Dii, se não fosse eles dois na mnha vida eu não sei o que seria de mim, pior que a minha amizade com o Dii ta quase por um fio, ele quer sumir da minha vida, mas tem coisas que eu vazia antes e não posso mais fazer, por mim mesma, pra me sentir melhor comigo mesma,
Tudo isso está me atordoando, eu acordo e durmo pensando se pode ficar pior, eu to aguentando o máximo que eu posso para não fazer nenhuma besteira, mas muitas vezes eu me perco em pensamentos ruins, eu não consigo me livrar deles e cada minuto que passa eu sinto que eu estou chegando na beira do abismo e eu mesma faço meu caminho até ele.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Final sem Feliz

As dores vem sem pedir minha permissão, meus pesadelos estão consumindo minha vida social, todos os dias eu levanto com medo de ter sido minha última noite de sono, eu durmo e não quero mais acordar, fico desejando viver só em sonhos, ando com espinhos nas costas, com facas cravadas em meu coração, com nôs na garganta tão grandes que perco totalmente a fala, olho pro nada na esperança do nada nunca existir, tento seguir em frente, mas meus passos me decepcionão, esta cada vez mais dificil respirar esse ar.

Quero fugir, sentar debaixo de uma árvore e me livrar de tudo aquilo que me faz se sentir assim, não quero mais ser a culpada por tudo isso, quero viver sem culpa, sem medo da felicidade, não quero mais magoar as pessoas que me amam, quero sentir o que elas sentem por mim, eu não posso mais viver assim, não quero me sintir deslocada em todo lugar que eu frequentar, eu preciso me livrar de fotos, cartas, presentes, tudo que me faz viver o passado, ele nunca mais voltar e eu não vou poder corrigir tudo que fiz.
Eu estou cansada, estou doente, não sei quanto tempo mais eu vou aguentar viver assim, estou com medo de conseguir desistir de tudo que construí até aqui, olho pra trás e tudo que vejo são fantasmas do passado me assombrando, com lembranças de sentimentos que nunca mais quero sentir, eu estou vendo o sol desaparecer do meu rosto, dos meus olhos, da minha vida e não espero nada mais do que apenas compreenssão das pessoas.

Só quero que o Átila saiba que se eu não conseguir dizer adeus, que eu estou tentando seguir o meu caminho, o que eu mais queria era partir em paz com ele, pois acredito que nada fica pra amanhã e eternamente deixo a minha gratidão, pois ele não foi invão na minha vida, saiba que eu nunca quis ti maguar e mesmo assim é com você que eu queria ter ficado pra sempre, mas sinto que não vai dar.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por favor não vai embora...

Quando eu vejo seu sorriso, lágrimas correm pelo meu rosto, eu não posso fazê-las voltar e agora que sou mais forte eu descobri como esse mundo se torna frio e atravessa minha alma, eu sei que descobrirei bem no fundo que eu posso ser a única.
 Eu te prometi no passado que nunca deixaria você cair e que enfrentaria tudo com você pra sempre, eu estarei ao seu lado apesar de tudo, mesmo que salvar você me mande pro céu, tudo bem.
 Tudo está mudando, as ondas continuam se quebrando e as estrelas continuam caindo por nós, os dias aumentas e as noites diminuem e eu continuarei te mostrando que serei a única.
 Por favor não vai embora, me diga que você  ficará, me use quando você quizer me persua sutilmente só por emoção, e eu sei que ficarei bem, embora meus céus se tornem cinza. Eu nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você para sempre, mesmo que salvar você me mande pro céu, porque você meu verdadeiro amor, de todo o meu coração, por favor, não o jogue fora.
Você é meu unico, você é meu amigo, meu fiel escudeiro, meu anjo da guarda, sem você eu não sou nada.
 Sem você do meu lado, meu chão se raxa no meio, meus sonhos viram pesadelos, meu futuro é incerto, meus segredos me corroem, minha vida fica sem sentido.
                 Stay with me   

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

I Miss you... Boyfriend (♥)

Ver você feliz ao me ver é um dom que eu penso não ser real, saber que você sente o mesmo que eu sinto por você é o triplo de um sonho utópico.
 Você faz algo comigo que eu não consigo explicar, então eu seria meio incoveniente se dissese que eu sinto sua falta?
 Eu vejo suas chamadas e abraço o espaço vazio do travesseiro proximo ao meu, tem apenas 8 dias que não o vejo, mas a verdade é que eu estou me acabando.
 Eu sei que eu verei você novamente, quer cedo ou tarde, mas eu preciso que você saiba que eu me importo e que sinto muito sua falta, que nesses dias não esqueçi de nós dois nem por um segundo.
 E que todos os dias antes de dormir é em você que eu penso, e quando eu acordo é você quem eu desejo ver.
 Não nego que a saudades dói e confundi o coração da gente, mas quando fico dias sem ti ver, é quando eu percebo a importância da sua existência, e todos os efeitos que ela causa em mim.
                                                                 
                                                                        I Need you

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olhando o mar...

 Olhando o mar eu percebo o quão bom é sentir essa saudade do Átila, me faz perceber a importância que ele tem na minha vida, ver a felicidade e afeição do meu cunhado e da minha irmã, me fez perceber o quão distante eu estou do meu namorado, acho que depois dessas férias longe dele me fez pensar em mudanças que tenho que fazer á respeito do nosso namoro, existem segredos nos quais eu preciso contar e outros nos quais eu tenho que priva-lo de saber, talvez nosso relacionamento não esteja indo tão bem quanto parece.
 Nesses dias na praia o que eu mais pensei, foi no meu namoro, quando chegou a hora de voltar pra casa, uma grande parte de mim ainda queria ficar lá, estou com pensamentos muito confusos á respeito de muitas coisas, voltar para casa me trouxe de volta toda aquela tensão do dia-a-dia, passar esses dias na praia me relaxou de vários modos, tanto mentalmente como espiritualmente e ao voltar para casa, me sinto mais fragil do que antes, quando deitei a cabeça no travesseiro de manhã, senti um medo muito grande de morrer, e cada dia que passa a morte atormenta meus pensamentos.
 Meu maior medo é de ir embora pra sempre, sem ter vivido o que tinha que viver, sem ter amado quem deveria amar, sem ser amada de verdade por alguém.
 Antes de viajar meu ex namorado não saia da minha cabeça, estava lendo as cartas dele todos os dias, decidi colocar um pouco dele no meu blog , para sempre me lembrar de que ele teve um papel mais que importante na minha vida, por fim vou escrever uma carta de despedida para ele, assim como ele escreveu para mim, mas como se tudo estivesse acontecendo agora e não em 2005. Quando estive viajando não pensei mais nele, até esqueçido dele eu tinha 'hehe', e agora que voltei também não penso mais nele, e nem me sinto mais culpada pelo fim de tudo.
 Mas o que mais me preocupa é o rumo que vai levar o meu namoro com o Átila, não sei, mas abri meus olhos para muitas coisas, a brisa e bravura do mar me fez abrir os olhos para vida e para o amor.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se eu nunca mais te encontrei...

 Infelizmente o sonho acabou, a chama que queimava se foi, eu sinto tanta dor , mas finjo que estou bem.
 Por muito tempo dormir não era tão facil, não ti ter aqui ao meu lado era sofrer, eu quis tanto mudar , mas não consegui, a culpa de tudo foi minha, mas eu juro que tentei mudar, quando mudei vi que era tarde mais, já tinha perdido tudo, nada mais estava do meu lado, já estavão todos contra mim.
  E se eu nunca mais ti encontrei, foi porque não era pra ser, em suas cartas buscava qualquer uma explicação sobre tudo o que eu não aceitava, mas já é tarde demais e eu tenho que aceitar.
 Acabou, eu sei que acabou e já se passaram anos, não dá mais para assim continuar, acabei de sentir que na vida tem algo há mais que só finjir , que dependo de alguém pra ser feliz e tudo vai ficar melhor.
 Mais uma noite em claro passei, lendo cartas que meso depois de anos não consegui queimar, lembrando de coisas que não consigo esqueçer, o frio me toca todas as noites em que eu as leio, o abismo é só mais uma cor que eu teimo em colorir, que a nossa historia marcou eu sei, pena que não mais floreceu, eu quis tanto mudar, eu juro que eu tentei !!
 Minha vida mudou, tudo agora é diferente, queria que me visse para ver como eu estou, tenho certeza de que você iria se encantar denovo comigo, agora eu sou uma pessoa melhor, muita mais vivida, enquanto você não estava, aprendi muitas coisas longe de você, foi preciso levar muitos golpes da vida para eu mudar e ser quem eu sou agora, antes eu só tentava mudar, mas nunca mudava realmente, agora eu mudei, mudei de verdade, tenho certeza de que para melhor.
    
                     Se eu nunca mais te encontrei... Foi porque não era para ser.
 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cartas pra você... (parte 0.1)

 26 de agosto de 2005.
               
 Carta de Despedida

      De : Magno
                                                                  Para: Mila


Falando como um simplório que obviamente preferiria ser um eliminado. infantil, chorão.
 Essa carta vai ser facil de entender, depois que nós terminamos eu não venho sentindo exitação ao ouvir música, comer, sair, etc.
 O fato é que não consigo enganar nenhum de vocês, eu estou sofrendo muito, o meu pior crime seria enganar todos vocês, sendo falso e fingindo, dizendo que eu estou 100 % feliz. Tentei de tudo camila para você gostar de mim, mas você não quis, ou seja, devo ser um daqueles que só dão valor as coisas depois que elas se vão, eu estou sensivél demais com tudo isso.
 Eu preciso ficar um pouco dormente de volta, o entusiasmo e a alegria que tinha antes de terminar com você. Camila lembre-se que  eu te amo tanto ao ponto de me sentir mal, eu agradeço á deus uma namorada que eu tive como você que passa amor, alegria e paz para todos, e a suas irmãs que me lembra demais como eu costumava ser cheio de amor e alegria.
 Não posso suportar a ideia de você sendo de outro, mas eu te amei muito, muito, muito mesmo, e eu sou grato a você, mas desde que você terminou comigo, ao longo desses dias eu venho passando muito mal, porque eu te amo muito, mas obrigado Camila do meu nauseado coração por suas cartas, o seu amor e a sua preocupação por mim ao longo desse tempo, lembre-se nunca jogue esta carta fora, sempre guarde para você se lembrar de tudo o que se passou, eu sou mesmo um bebê erratico e triste, não sinto mais vontade de viver, então lembre-se é melhor queimar do que se apagar aos poucos ou seja é melhor eu morrer do que eu ir sofrendo aos poucos.
                  Paz, amor e alegria. Magno
 Camila, estarei sempre em seu altar torcendo pela sua felicidade.
 Por favor, vá em frente, camila, por mim e a sua felicidade.
 Pela sua vida, que vai ser tão feliz sem mim. Eu te amo.
 Adeus camila até nunca mais, por favor não sofra mais, já é tarde.
 Siga sempre em frente  e por mim.
 Eu te amo, Eu te amo.

Ass: Magno

 Nesaa vida ingrata comigo, soube amar muito você Camila, mas vá em frente já estou partindo para uma outro vida, eu te amo muito mila, guarde bem essa carta.
 Mil beijos de quem tanto te amou
       MAGNO.

   Eu passo tanto tempo tentando te esqueçer, mas tudo que eu escrevo é sobre você
 Eu não posso me enganar, finjir que estou bem, porque não estou
 Preciso de você... preciso de você... essa noite.
 E hoje estou aqui só para te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre,
 Mas não foi assim, e agora o que me resta, escrever nessa carta, para lembrar

 Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém,
 Mas não posso me enganar, sinto sua falta e ninguém pode ver
 Preciso de você... preciso de você... essa noite.

E hoje estou aqui só para te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre,

Mas não foi assim, e agora o que me resta, escrever nessa carta
 Preciso de você !