domingo, 27 de março de 2011

Todo esse tempo

Eu finalmente criei coragem e liguei pra você, a dias que eu estava me preparando para isso, acredite não foi facíl, meu coração estava batendo muito forte, eu senti um nó na garganta que quase não conseguia falar, mesmo me sentindo assim, minha preocupação com você falou mais alto.


Eu liguei e você não estava, deixei recado e fiquei de ligar mais tarde, depois que liguei fiquei com um presentimento ruim que nem tive coragem de ligar outra vez, mas durante a noite toda fiquei pensando em você, nos momentos bons, nas horas que você segurou a minha mão com força, exatamente quando eu precisei, dos abraços que me deixava sem nenhuma reação, enquanto nenhuma palavra precisava ser dita, a intensidade dele falava por nós.

Foram 5 meses e poucos momentos, mas momentos que vão ficar na minha memória pra sempre, a única coisa que restou de você agora, foram lembranças.

As pessoas vêm me falar de você, me dizem que você parece não estar bem, eu não sei se é verdade, mas talvez não só você como eu, ambos precisamos ficar sozinhos, colocar as coisas no lugar, resolver tudo que tem haver com nossos corações e um dia quem sabe agente se encontra novamente, mais fortes, mais felizes e com muito mais amor próprio.

Aonde e com quem você estiver, espero que esteja feliz, seguindo o seu caminho e sobre nós dois?, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.

No começo era tudo brincadeira e agente não disfarçava nada,
Era só você e eu, a inocencia nos rodiava.
A amizade evoluindo e nós buscando outra palavra
Não lembro como aconteceu e em um minuto já te amava,
Eramos só amigos, mas eu já sabia que era você
Foram dias inesquecivéis, como eu consegui te perder tão rapido assim?
Será que o tempo vai servir de lição pra nós dois?
Será que eu devo ti ver ou devo te esqueçer?

Todo esse tempo, sem nenhuma converssa, cadê nosso perdão?
Todos os planos, todas as promessas não se foram em vão.
Talvez eu quizesse você aqui, perto de mim.
É tão dificil de aceitar, é tão dificil de acreditar

Em meio a tudo eu me perco em palavras e não sei o que falar,
Me lembro como estavamos bem e como eu estraguei,
Você não sabe a falta que me faz [...]

                                                                                                                           Alt s/z

quarta-feira, 16 de março de 2011

Em Vão Eu Tento Encontrar o Que de Mim Você Levou.

Eram mais ou menos 13:00 pm, quando você me ligou, foi uma converssa muito rápida e seca, você disse que ficou longe por que precisava exparecer, estranho ouvir você dizer isso, afinal eu sou sua namorada, sumir por 4 semanas e dar uma explicação dessas é cruel, se você quis exparecer, concerteza era de mim, é dificil ligar e dizer pelo menos está bem ?, acho que sim,.

Não me dou uma de coitadinha, afinal eu devo ser a maior culpada por tudo isso, não me esforçei em nada, sempre achando que não poderia ficar melhor, mesmo assim, lembrando de tudo o que já passei em relação ao amor, eu não merecia tudo isso, eu não merecia toda essa desconsideração, essa falta de noticia, você acha que eu não tenho coração?, mesmo ele estando machucado e cansado, ele ainda esta vivo, eu confiei em você, eu acreditei em você, e você me devolve tudo isso assim?, legal, espero que você esteja feliz com todas as suas atitudes, que elas não tenha te afetado.
Depois de todo esse tempo sumido, você me liga no domingo, e pede pra vir aqui em casa no dia seguinte, para nós converssarmos, disse que iria estar aqui ás 15:00 no máximo ás 15:30, porque eu tinha escola de noite, fiquei te esperando e você não apareceu, eu fui tola de ter pensado que você realmente queria resolver nosso relacionamento de uma vez por todas, essa seria a coisa certa a se fazer, mais é claro, vindo de uma pessoa com caratér, o seu se desmanchou pelas minhas costas depois de três horas te esperando, fiquei tão abalada que não senti vontade de ir pra escola.

As vezes me belisco, não acreditando que estou passando por tudo isso com você, logo com você que se julgava uma pessoa companheira. Me lembro de te ouvir dizer que eu não merecia alguém como o Jedai, quando eu fui te conhecendo melhor eu realmente cheguei á acreditar em você, mas agora olhando com clareza as coisas ao meu redor, eu percebo que você não estava certo, você não poderia se julgar melhor que ele quando me disse isso, apesar de tudo que eu e o Jedai passamos, ele nunca sumiu da minha vida, ele nunca se afastou de mim, você que me tomou dele e fez com que eu me afastasse .

Você vai dizer: " eu não fiz por mal, eu não quis te magoar''
E eu vou Dizer: Seria ideal fugir te abandonar pra sempre...
Começa a chover e a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu
E ao anoitecer, em vão eu tento encontrar o que de mim você levou, pra sempre...
Perdoa por eu não poder te perduar, dói muito mais em mim não ter á quem amar
Ecoa em mim o silêncio dessa solidão, puderá eu viver sem coração.

Viver sem você, [...]

Em cada poça dessa rua você vai me ver, em cada gota dessa chuva , você vai sentir minhas lágrimas.
Em cada dia da sua vida você vai chorar, lágrimas sofridas que não somar um décimo do que eu sofri.
O quanto eu sofri, O QUANTO EU SOFRI....

                                                                                                   Alt                              sz 

domingo, 6 de março de 2011

Decisões Boas ou Ruins ?

Eu estou me esqueçendo de tudo o que tem em você, não lembro mais como é o som da sua voz, não sei como é o seu rosto, eu estou me esqueçendo de você, talvez daqui uns dias você vire um estranho pra mim.
Quais são suas cores favoritas?, qual é a canção que te faz chorar, que te faz sorrir?, sua comida favorita?, seus lugares prediletos?, as pessoas em que você confia?, seus melhores amigos?, seu filme favorito?, de quanto açucar você gosta no leite?, qual é o chocolate que você mais gosto?, o que ti deixa com vergonha?, todas essas perguntas sobre você eu nunca soube, eu nunca vou saber responder, daqui uma semana agente faz 6 meses de namoro, nesses 6 meses quantas vezes agente se viu?, quantas vezes eu me senti sozinha?, quantos momentos felizes passei ao seu lado?, quantas vezes você estendeu á mão pra mim quando eu gritei de medo?, essas são as únicas perguntas que eu realmente sei responder e não é facíl responde-las, pois as respostas me faz se perguntar o por que???, por que ainda estamos juntos?.
Não precisamos mais nos enganar, tudo isso está muito longe de ser um namoro, não adianta você ficar 2 semanas sem me ver, e quando me vê, querer um abraço mais forte, um beijo mais quente, que eu olhe nos seus olhos e diga que te ama.

Não reclame dos meus modos, do jeito como eu te amo e da maneira como eu me refiro á você, acho que você não tem nenhum direito de me fazer cobranças, afinal você não mereçe o pagamento. Talvez você não esteja preparado para ter um relacionamento sério comigo, eu quero uma pessoa presente na minha vida, uma pessoa que me faça bem que me acompanhe quando saio, uma pessoa que se preocupe comigo, que não seja como você, não quero mais me sentir sozinha estando com você, quero me sentir sozinha estando sozinha, dói menos, não quero mais me prender á alguém que não me dá atenção.

Independente do que acontecer com agente agora, nós vamos saber a escolha certa a tomar, as decisões corretas a se fazer, sejam elas boas ou ruins.

                                                                                          Atila                               S2

terça-feira, 1 de março de 2011

Agora eu tenho um motivo para enterrá-lo vivo.

 Eu mudei de lugar, outro tipo de vida., leve embora a dor, eu criei meu paraiso
 Tudo o que eu segurei, bateu na parede e o que costumava ser seu, não é mais.
 Caindo aos pedaços, e tudo o que eu estou pedindo é um crime?, estou exagerando?
 Ele esta sob minha pele, apenas me dê algo para me livrar dele.
 Eu tenho uma razão para enterrar isso vivo, outra pequena mentira branca
 Então o que você tinha, que não se encaixou entre as coisas bonitas?
 Nunca tema, nunca tema, eu sei agora onde você esteve,
 Tranças foram desatadas, fitas caíram longe, deixe as consequências, mais as minhas lágrimas você sentirá
 Caindo aos pedaços e isso é tudo que eu pergunto,  se isso é um sonho ou é minha lição?
 Eu não acredito que eu ficarei totalmente bem, eu não acredito que eu ficarei ok,
 Eu não acredito como você me jogou fora, eu acredito que você não tentou, eu te culpo por todas as mentiras,
 Quando eu olho em seus olhos eu não vejo os meus.
 Minha permição para pecar, você já deve ter começado meu acerto de contas
 Agora eu tenho um motivo para enterrá-lo vivo.
 Outra pequena mentira branca ...

                                                          Alexz Johnson '' Skin''