segunda-feira, 26 de setembro de 2011

tentando entender...

Durante esses dias o meu maior medo é de nunca te esqueçer, e nunca conseguir entender o porque só eu sinto tudo isso, por muitas vezes eu cheguei a pensar, será que ele sentiu o mesmo que eu senti por ele, quando o olhei nos olhos naquela noite fria, enfrente ao cemitério, no momento em que ele me beijou, eu me lembro daquele dia todos as noites em que me deito.
Todos os meus pensamentos focados em você, tentando entender porque eu tentei seguir a minha vida sem você,nunca mais lutei por nós dois, eu me foguei por muitas vezes tentando escapar desse sentimento que me mata a cada dia.
Os dias passam as horas voão e eu nunca vou esqueçer daquele dia em que você estava nervoso e apenas o meu abraço te acalmou, eu ouvi isso de você naquela noite.
Eu sei que eu consigo te fazer feliz, eu sei o quanto eu gosto de você, faz tanto tempo que não o vejo, meu principe das trevas, o último no mundo por quem eu poderia me apaixonar.
Não mais pensar naqueles tempos, não mais o brilho do céu, o brilho em seu olhar ficou no tempo.
Ainda dói lembrar que não voltam mais aqueles dias, que você dizia o quanto eu estava te fazendo bem, mas agora são só lembranças.
Me deixe em paz não quero acordar, me deixa sonhar só mais uma vez com você, e eu quero que você saiba que sempre estará aqui no meu peito.
                     Rafael

sábado, 24 de setembro de 2011

Um ano se passou, meus sentimentos continuam vivos.

Vou invadir o seu sono quando você menos esperar, e me trazer de volta contra você.
Porque ainda sinto suas palavras como um punhal cravado em minhas costas e não sei entender.
Quando foi que você decidiu, pensar por mim e me afastar do que era meu, e me roubar o pouco em que eu tinha em você.
Se um dia lembrar de mim saiba que eu tentei mudar também, mas eu nunca consegui te esqueçer.
Vou me lembrar do seu gosto toda vez que eu me apaixonar, te trazer de volta mesmo sem querer, porque eu sempre sinto muita mais do que posso entender, muito mais é menos você.
E nada vai mudar, nem mesmo se você quiser, nada vai ter fim, pelo menos não pra mim.
E Nada vai trazer de volta tudo o que agente já viveu, não é facil assim, não pra mim.
Agora já é tarde e você sabe muito bem que não existe nada que eu não faria pra ter você aqui.
Um tempo atrás eu pensei que seria diferente, mais diferente é não ter você aqui.
                                                                            R

sábado, 3 de setembro de 2011

Avenida dos Sonhos Despedaçados


Eu caminho por uma estrada solitária, a única que eu sempre conheci, não sei até onde vai, mas é um lar para mim, onde eu ando sozinha, eu caminho em uma rua vazia na avenida dos sonhos despedaçados, onde a cidade dorme e eu sou a única, e eu ando só.
Minha sombra é a única coisa que anda ao meu lado, meu coração é a única coisa que bate.As vezes eu desejo que alguém me encontre, até isso acontecer eu andarei sozinha.
Eu estou andando pela linha, que me divide em algum lugar na minha mente, no limite do abismo e onde eu ando só.Leia as entrelinhas que está tudo arruinado, e ainda está tudo bem, checo meus sinais vitais para saber se estou vivo.