segunda-feira, 27 de maio de 2013



 Fique calma, leve,escuro e sem sonhos, muito abaixo dos meus pesadelos, eu me odeio por respirar sem você, eu não quero sentir mais nada por você, eu não estou de luto por você, nada pode empobrecer o amor verdadeiro.
E embora eu tenha perdido o meu caminho, todos caminhos me levam a você, eu queria ser como você, e ter coragem de deitar fria no chão como você, barreiras entre nós , derretam e nos deixe sozinhos novamente, sussurrando e assombrando em algum lugar lá fora, eu acredito que o nosso amor pode nos ver através da morte.
 Você não está sozinho, não importa o que eles te disseram , você não está sozinho, mesmo distante eu estarei pra todo o sempre do seu lado, e quando nos deitarmos numa felicidade silenciosa, eu sei , você se lembrará de mim.

domingo, 26 de maio de 2013

Essa historia mal escrita se converteu no aprendizado da reconstrução


Não quero me trancar por dentro, não quero esquecer como é sentir saudades, quero permanecer apaixonada pela minha tristeza, Meu Deus, eu quero deixá-lo ir.
Venha para a cama, não me faça dormir sozinha, não poderia esconder o vazio que você deixou á mostra, nunca quis que você fosse tão frio, talvez você apenas não tenha bebido o bastante para dizer que me ama.
Não quero deixar ele me abater desta vez, e afogar minha vontade de seguir em frente , sozinha aqui na escuridão eu me conheço, não posso me libertar até que ele me deixe ir.
 Querido, eu perdoo você depois de tudo, qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha, e no final eu acho que eu tinha que cair, acho que eu precisava disso, de qualquer maneira Sempre encontro o meu lugar entre as cinzas.
 Não consigo deixar de pensar nele, e me pergunto o que há de errado comigo?