quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Fim..

 De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao ti ver, sentado conversando na beira do lago, as risadas quando agente não sabia o que falar.
 Você me apareceu foi como um sonho e hoje eu sei que foi você quem fez meu mundo girar, então me diz que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou do fim que já não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra trás já não sei mais, e agora pra quem eu vou falar de amor?
 Será que essa carta que eu fiz para você ti faz tremer, alucinar, nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao ti ver, nem sei porque.
 Eu quero que você saiba que eu andei pensando muito em você e em nós, sentados debaixo daquela árvore no parque, eu sempre rindo do seu sutaque, não o importa o dia, vc sempre vai ser minha estrela guia.
 Confesso, eu sinto sua falta, do seu sorriso, dos seus abraços, das converssas no telefone durante horas e horas, madrugadas converssando no msn, dos beijos e carinhos, sinto falta de você todinho.
 Não paro de pensar em você nem um segundo do dia, fico relembrando as coisas mais lindas que passamos juntos e começo a chorar de saudades.
  Eu ainda Te Amo, e escrevo na esperança de você ler algum dias.
                             
                                                           Diego

terça-feira, 27 de abril de 2010

Reflexões


Estou me sentindo bem melhor em comparação a semana passada, sinto que cada dia que passa eu estou me dando bem com o que eu sinto pelo Joe , estou começando a esquecer ele aos poucos ou pelo menos parar de pensar nele e me sentir triste por isso, minha irmã não está mais com ele, eu poderia até me sentir melhor por isso ,  porém me sentindo um pouco mal por ela ainda gostar  dele. Talvez tudo que aconteceu serviu pra me mostrar que eu tenho que olhar melhor as pessoas ao meu lado é interessante como tudo muda de uma hora pra outra, um dia desses eu estava muito mal por ter levado um fora do Joe e saber que tudo foi por culpa minha.
O que me deixou mais surpresa foi o fato de as vezes eu encarar tudo o que aconteceu comigo e com o Joe , de uma forma racional, eu dizia que eu já estava bem consciente de que eu não era boa o bastante pra ninguém, até cheguei a tocar no nome do Martins e ter pensamentos do tipo : será que vão sentir minha falta se eu morrer?, é eu estava realmente mal, mas agora eu estou bem melhor eu estou conseguindo gostar do Joe e ao mesmo tempo não desejar ele, estranho isso mas eu nem me questiono porque  é bem melhor eu ficar assim do que ficar sofrendo por ele, já é um grande avanço pra deixar de gostar dele, eu sei que um dia eu não vou mais gostar dele, e nem vou superar o fato dele não gostar de mim, acho que até já superei.

domingo, 25 de abril de 2010

Por quê? Por quê? Por quê?!

 Estranho como uma discussão pode acabar com tudo que construimos em dias, como pequenas palavras machucam, como atitudes nos levam para longe de nosso destino, não queria que tudo terminasse assim, não queria que ficassemos que nem dois estranhos.
 Ouvir você dizer que a culpa é minha , foi dificil, como o ciumés nos deixou chegar á esse ponto?
Brigar com você me deixa sem razão, brigar com você me faz sangrar por dentro, mas eu sei que não sou a única culpada pelo nosso fim, a culpa também foi sua, por sempre me fazer ser perfeita, por tentar me fazer acreditar que só você está do meu lado , desculpa meu amor mais o mundo não gira ao seu redor, aprenda á viver sem mim que eu vou aprender viver sem você, sem o seu amor, isso dói mas foi você quem quis assim.
 Acho melhor agente ficar sem se ver durante um bom tempo, até eu conseguir olhar denovo em seus olhos, mas não como namorado e sim como amigo, talvez agente tenha se enganado esse tempo todo, talvez esse é o nosso destino.
                                     Agora me diga o que eu vou fazer sozinha?
                                     Esse é o nosso fim?, tudo acaba aqui?
                                     Por que tudo tem que ser assim?
                                                                               Diego  =/

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nossa tarde (♥)


 Acordei com o meu namoradinho me ligando , pedindo pra mim passar a tarde inteirinha com ele , não podia recusar um pedido desses, logo inventei uma mentirinha pra minha mãe e fui me encontrar com ele no terminal , quando eu vi ele eu agarrei ele e não queria mais largar, meu coração acelerou só de escrever isso ,  fomos pro Parque Ibirapuera,agente foi sentar debaixo de uma árvore pra ficar olhando o lago, ficamos abraçados, conversando  bebemos um pouco, namoramos muito , foi tudo muito perfeito, foi a melhor tarde que eu já tive com ele, depois agente foi pra casa dele, ele me apresentou os pais dele e os dois meio irmão dele, agente comeu , o Dii tomou um banho, depois agente jogou vídeo - game, decidimos assistir um filme e comprar uma pizza, mas eu tinha que voltar pra casa --', afinal se eu demorasse muito minha mãe ia desconfiar, o Dii me levou até o terminal Jabaquara e de lá eu vim pra casa e ele voltou pra casa dele, foi tão triste me despedir dele, mas a tarde que passamos juntos foi tão boa, que a noite nem prestei atenção na aula , fiquei o tempo todo pensando no meu nele, e contando pra minha amiga tudo que aconteceu , foi tudo tão perfeito que eu já decidi e vou ter minha primeira vez com ele, afinal com ele eu me sinto tão segura, eu amo ele , não tem porque ficar esperando na pessoa especial, até porque ela ta do meu lado, eu não preciso mais esperar .

                                                            Dii & Kaa Forever

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Felicidade é ter você.


 E pensar de que eu era apenas uma amiga, é acho que estava errada, aos poucos fui conquistando você, que nem você diz, com o meu jeitinho bem discreto de ser.
 Te ouvir dizer tudo aquilo que eu queria ouvir, foi mais do que um sonho pra mim, aconteceu tudo tão rápido  que só conseguia sorrir e sorrir, ter você aqui do meu lado é a coisa mais importante para mim agora, saber que agora é pra valer e que somos oficialmente namorados é uma mudança e tanto.
 Nunca pensei que chegaríamos onde estamos, que um beijo e um abraço mais forte, nos levaríamos a isso, e eu amo tudo isso, eu amo você, quero ficar do seu lado pra sempre e sempre.
 Desde hoje eu prometo que sempre vou estar do seu lado, aconteça o que acontecer, sempre... só de escrever sinto um friozinho na barriga, uma felicidade no coração, uma vontade de ti ver de novo  mesmo fazendo 1 hora e meia que estávamos juntos.
 Fui andando de mãos dadas com você pelo shopping que nem uma bobona, não conseguia parar de sorrir, em cada abraço seu eu queria que as horas parassem, pra ficar ali do seu lado durante muito tempo, ouvindo os batimentos do seu coração e saber que ele bate por mim, te ouvir dizer que me ama é tudo pra mim, é mais do que qualquer coisa que um dia eu já quis.
  
                                      Eu te amo Meu Diego, Te Amo Pra Sempre

domingo, 4 de abril de 2010

Sonhos e Pensamentos.



Será que deveríamos saber o significados de nossos sonhos?,Ou simplesmente vive los e descobrir assim?!
hoje estou pensando demais na minha vida amorosa não sei o que está acontecendo comigo, de uns tempos pra cá to me importando demais com o que as pessoas acham ou pensam de mim, talvez eu esteja com medo de ficar sozinha , sinto que o tempo ta passando cada vez mais rápido .
Hoje estava pensando no Martins aliás eu to pensando bastante nele, além de pensar nele eu sonho com ele e os meus sonhos são sempre bons, sempre achei que meus sonhos tinham algo a me dizer mais agora eu sei que não é bem assim. que meus sonhos acontece de acordo com algo que eu penso demais ou gosto demais, semana passada estava pensando que poderia ficar com o bruno e que se ele pedisse pra ficar comigo eu ficaria com ele, as pessoas não falam muito bem do bruno, pensam dele o que muitas vezes eu já pensei, que ele é sem personalidade , mas eu to começando a pensar diferente ,estou vendo que ele mudou que ele não é mais aquele Martins de antes, to olhando ele com outros olhos, de um jeito bom, sabe, to vendo mais as qualidades dele e relevando os defeitos dele, to com medo de me apaixonar  ou de já está apaixonada por ele sem perceber, talvez eu não tenha percebido porque não quero e tenho medo de me apaixonar até porque está muito recente, depois daqueles rolos com o Joe eu perdi um pouco a esperança de encontrar alguém que me ama pelo o que eu sou por dentro e não por fora , isso está bem complicado porque eu sou uma pessoa muito reservada e conservadora, é uma coisa que muitos meninos da minha idade não é.
to com  medo dos meus pensamentos , estou com medo de gostar de mais do Martins e não conseguir guardar isso e acabar contanto para ele, e ele acabar me dando o troco.
Esses dias eu sonhei com ele e no sonho eu estava ao seu lado querendo beijar seus lábios disfarçadamente pedia para beija lo em seguida ele segurava a minha mão e dizia:
- nossa kaa depois de eu ter pedido pra ficar com você 4 vezes e você ter me dado os 4 foras agora é você que quer ficar comigo. Ele sorria e dizia que era estranho mais sentia a mesma vontade que eu sentia de beija lo.ele começa a falar que não esta acreditando, acontece outras coisas mais umas coisas que só tem sentido de ficar guardadas na minha memória .
Me pego várias vezes pensando nele, foi um azar ele não ter caído na minha sala, talvez se estivéssemos na mesma sala acontecesse algo, ainda tenho uns pensamentos dele olhando pra mim com aqueles olhos azuis, aquele cabelo liso e loiro , uma franja de lado, e diz que ainda me quer, mesmo não tendo tanta certeza de como eu agiria e sentiria , se eu fosse dizer um sim ou um não.


Agora estou realmente agindo como uma adolescente, isso esta sendo muito não ''eu''.