quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Fim..

 De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao ti ver, sentado conversando na beira do lago, as risadas quando agente não sabia o que falar.
 Você me apareceu foi como um sonho e hoje eu sei que foi você quem fez meu mundo girar, então me diz que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou do fim que já não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra trás já não sei mais, e agora pra quem eu vou falar de amor?
 Será que essa carta que eu fiz para você ti faz tremer, alucinar, nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao ti ver, nem sei porque.
 Eu quero que você saiba que eu andei pensando muito em você e em nós, sentados debaixo daquela árvore no parque, eu sempre rindo do seu sutaque, não o importa o dia, vc sempre vai ser minha estrela guia.
 Confesso, eu sinto sua falta, do seu sorriso, dos seus abraços, das converssas no telefone durante horas e horas, madrugadas converssando no msn, dos beijos e carinhos, sinto falta de você todinho.
 Não paro de pensar em você nem um segundo do dia, fico relembrando as coisas mais lindas que passamos juntos e começo a chorar de saudades.
  Eu ainda Te Amo, e escrevo na esperança de você ler algum dias.
                             
                                                           Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário