domingo, 7 de novembro de 2010

5 de Novembro.


 Ver o Jedai foi muito bom, eu me senti melhor com o abraço dele, com a preocupação dele, estava com saudades dele, de ouvir ele falar coisas nada haver e me fazer rir, saudades de dar os meus sagrados tapinhas no peitoral dele, fiquei procurando ele na praça e no meio do caminho indo para casa eu encontro ele , foi tenso porque o Átila estava comigo *o* , tanto ele como o Jedai ficaram se estranhando um com o outro, mas eu estava tão mal pelo fato de ter perdido o Renan que nem me importei e dei um abraço imenso no Jedai, descontei toda a saudade que eu estava dele,mas tive que ir embora =/.
  Fiquei menos mal depois que vi ele, me senti bem melhor, desabei no abraço dele e comecei a chorar descontroladamente, ele me ligou durante a semana e não consegui falar com ele , porque ele não tem o numero do meu novo cel , e ele me ligou quando eu não estava em casa =/.
  Acho que o Átila esta com raivinha de mim, ele deve ter ficado sabendo que eu fiquei com o menino no aniversario da minha sobrinha *o* , eu tenho que terminar com ele  e não sei como, bom ele parou de me ligar, então ... acho que ele já deve ter me esquecido oO ou não né , nunca se sabe. Continuar com ele só vai me fazer mal cada vez mais , ele me faz bem , mas de vez em quando só, os abraços dele não me confortam mais, os lábios dele não combina com os meus , os desejos dele não são os mesmos que os meus, talvez seja melhor sermos só amigos, mas confesso que sinto saudades dele, da presença dele. do carinho dele, mas no momento eu estou inexpressiva, eu estou confusa, não sei mais o que sentir e no que pensar, ficar ao lado dele só vou estar atrapalhando a vida dele.
 O Rafael? , sinto que cada dia que passa estou sabendo lidar com os meus sentimentos por ele ,  na sexta fiquei muito mal ao ver ele , queria chorar, não quis nem chegar perto dele, toda vez que olho para ele sinto a dor que ele me fez ter, da dor que gostaria muito que ele sentisse por mim, só para sentir tudo o que eu senti, não tenho raiva dele , até porque ele não me deu motivos pra sentir algum tipo de raiva.
 A briga com o meu pai foi tensa , demais até, eu e a Day não estamos falando com ele , as vezes ele parece uma alma perdida pela casa. Fiquei desesperada foi um susto.