sábado, 24 de dezembro de 2011

I lost my soul to a man without a heart


Na noite eu ouço eles contarem a mais fria das histórias, em algum lugar dessa estrada eu perdi minha alma pra um homem sem coração, como você pode ser tão sem coração?
Como você pode ser tão frio como o vento de inverno, quando venta em você só se lembra que você falou comigo, você devia ver o jeito que falou comigo, tipo, depois de tudo que passamos, tipo, depois de tudo que fizemos. E eu sei algumas coisas suas que você não me contou, sei que fiz algumas coisas mas aquela era a antiga eu, e agora você quer me devolver, você quer deixar isso claro, então anda por aí como se não me conhecesse, você tem uma nova amiga e eu tenho amigos, mas no fim das contas eu ainda me sinto sozinha.
Como você pode ser tão fake, você está colocando pra fora um lado de mim que eu não conheço, eu decidi que não iriamos mais nos falar, então porque eu estou á 1 da manhã te mandando um sms, porque ele tem que ser tão mau, eu não sei mas ele é quente e frio ao mesmo tempo.Você corre e conta para o seus amigos que está me deixando, eles dizem que não sabem o que você vê em mim, espere dois meses que você verá que você nunca vai achar alguém melhor que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário