Aqui estamos nós outra vez, mal consigo pensar direito depois de todas as garrafas vazias, dentro desse quarto apenas eu e você... até que surge o nome de outra pessoa em uma conversa por quê você insistiu em me perguntar, quais eram os motivos para eu estar ali com você outra vez?, aquele não era o momento para perguntas eu não estava sóbria o bastante e você estava muito bêbado para entender uma palavra do que eu diria, mas quando amanhecer talvez eu te conte toda a verdade sobre mim.
Lá estava eu deitada naquela cama usando você e sendo usada , estava muito entorpecida pra sentir alguma coisa, enquanto você dormia eu olhava para o relógio e já estava dando a minha hora, te acordei, me arrumei e você ligou o carro me perguntando pra onde eu queria ir, apenas pedi para que me levasse pra casa e você começou com suas perguntas, me dizendo que eu estava estranha, então te perguntei, você realmente quer entender quem eu sou?, e você não me entendeu, então rimos.
E ontem a noite eu não fui embora, eu menti pra você e você acreditou em mim, mas nada era como antes, quando você foi embora... eu voltei a ser eu mesma e a pensar nas coisas que me fizeram te encontrar outra vez, eu sempre soube que entre nós dois era apenas um jogo, um jogo do qual eu coloquei um fim, então por que eu estava voltando pra você outra vez?, apenas estava tentando esquecer o "outro", tentando esquecer os reais motivos que me levaram á te ligar naquela sexta a noite... é que droga, estou tentando me enganar com você e te enganando ao mesmo tempo, mas eu não me importo mais, não me importa se não houver sentimento,desde que eu esqueça aquele que me fez chorar semana passada e não sinta falta de você quando deitar a cabeça no travesseiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário