quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pai, eu não consigo ser perfeita



Pai, eu só queria que você olhasse para mim, que você pensasse no que me disse e conversasse comigo.
Eu cresci de acordo com seus planos?.
Você acha que eu estou perdendo meu tempo, fazendo as coisas que eu quero fazer?
Dói muito quando você desaprova tudo o que eu faço, tudo o que eu quero, tudo o que eu gosto. Agora eu estou tentando ser bem sucedida, eu só quero ti deixar orgulhoso, eu nunca vou ser boa o bastante pra você, eu não posso mais fingir que estou bem, e você não pode me mudar. eu cansei de ser tudo o que você sempre manipulou para que eu fosse.
Nós não somos mais os mesmos, nada dura para sempre, só peço desculpas por não ser perfeita (y), agora é tarde demais e nós não podemos voltar atrás, me desculpe eu não sou perfeita.
Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro, mas você sabia que era meu herói , todos os dias que você passou comigo, todas as tardes em parques de diversões, quando íamos visitar seus pais, e eu sempre voltava no seu cangote, quando você me colocava em um carrinho amarrava uma cordinha e saia puxando, eu adora, me senti segura ao seu lado, quando me ensinou a andar de bicicleta, quando soltou as rodinhas da minha bicicleta, me segurou e depois me deixou andando sozinha, mas esses dias agora parecem tão distantes e parece que você não se importa mais.
Nada vai mudar as coisas que você disse, nada vai fazer isto ficar bem de novo  por favor, não vire as costas, não consigo acreditar que é difícil de falar com você, mas você não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário