sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Perto do Fim .

 Me enganando com suas palavras vivendo sempre na ilusão, tentando sempre acreditar que dessa vez vai ser diferente , que dessa vez você vai acertar, que você vai mudar, mas tudo não passa de uma ilusão minha, de uma fantasia, o mais estranho é sempre acreditar em você, é sempre confiar em você, agora eu vou viver minha vida sem a sua, pode deixar eu nunca mais vou te amar (ý), na verdade acho que nunca te amei, tudo não passou de apenas mais um capricho meu.
  Eu perdi muito tempo esperando fazer você ser o que não é, eu perdi muito tempo achando que você seria melhor, e mesmo assim você ignorou e deixou acontecer tudo de errado que existe entre nós, sim a culpa vem de você. Faço questão de esqueçer tudo que vem de você, e te tirar de mim, faço questão de não lembrar, as suas palavras elas só fazem eu me machucar.
 Como eu pude deixar tudo chegar a esse ponto?, como eu pude me cegar tanto assim por você?, eu quebrei a cara , quando no fundo eu só queria um abraço, um outro momento ao seu lado, espero que ninguém faça com você , o que você fez comigo, como você está agindo comigo, deveria saber desde o inicio que você não cumpria com suas promessas. Mas nada vai acabar aqui, só queria que soubesse que sempre que precisar de mim pode contar comigo, ao contrario de você , eu sempre vou estar do seu lado sempre que precisar, é só permitir.
 Te desejo felicidades, te desejo tudo de bom que a vida possa ti porpocionar, quero sempre seu bem , a culpa não é sua por eu gostar tanto assim de você.

                                                                                 Jedai

Nenhum comentário:

Postar um comentário