quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chasing Cars

Nós faremos tudo isto, sozinho, nós não precisamos de nada ou de ninguém.
 Seu eu me deitar aqui, se apenas me deitar , você deitaria aqui comigo, e esqueçeria do mundo?
Eu não sei direito como dizer, como me sinto, aqueles três palavras são ditas demais,  elas não são suficiente.
 Esqueça o que eu disse naquela noite, antes de ficarmos distantes demais, mostre-me um jardim que esta se abrindo para vida, vamos passar o tempo perseguindo carros em volta de nossas cabeças.
 Tudo o que eu sou, tudo o que eu sempre fui, tudo o que eu quero, esta aqui em seus olhos perfeitos, ele são tudo o que eu consigo ver, eu não sei como, também estou confusa sobre ''como'', apenas sei que essas coisas nunca mudarão para mim.
 O tempo esta passando, muito mais rapido do que eu, e eu estou começando me arrepender de não passa-lo ao seu lado. Agora eu estou tentando entender porque deixei isso preso dentro de mim, estou me arrependendo de não ter dito  tudo para você, mesmo que isso não fosse recipocro, então se eu ainda não disse ,  quero que você saiba agora.
 Você nunca vai estar sozinho de agora em diante, mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-lo cair, e quando estiver mal, vou ti segurar até a dor passar.
 E agora enquanto eu puder, estarei ti segurando com ambas as mãos, mesmo você sendo grandão e eu pitikinha shuashua' eu vou ti segurar, eu tenho a força Wháá *-*,  porque desde quando eu ti encontrei eu sei, não há nada que eu não queira mais a não ser você. Quando toda a esperança acabar, eu sei que eu vou conseguir continuar seguindo em frente, mesmo que vc não me dê mais esperanças, eu não vou perde-la.
 Você tem que viver cada dia como se fosse o último, mas se o amanhã nunca chegar, não o deixe escapulir.

                                                                       R

Nenhum comentário:

Postar um comentário